Todo Amor Que Houver Nesta Vida

Belo Horizonte - MG

O renascer de Luana Scolarick

A Casa de Repouso para Idosos Renascer foi um presente de Deus na minha vida. Há quatro anos trabalhava como Terapeuta Ocupacional e sempre tive o maior prazer. A sensação frequente, que sempre falei, foi que ao entrar na Casa, eu esquecia dos meus problemas, ficavam todos do portão para fora. Me sentia protegida! Uma energia sem explicação, um sentimento de acolhida.

Tive a oportunidade em julho de 2015 de comprá-la, pensei e repensei, mas aceitei e hoje sou a nova proprietária, O amor é o principal motivo para total dedicação à casa, pois é muita responsabilidade.
Várias metas, quero alcançar, principalmente proporcionar uma melhor qualidade de vida ao meu hóspede no seu processo de envelhecimento.
Ver a alegria, um sorriso no rosto, um olhar de agradecimento, receber um toque, ter o contato com os meus hóspedes é inexplicável.
Tenho os meus medos, minhas inseguranças, mas coloco que são todos para aprendizagem. Lidar com o adeus, ainda não tive e acredito que nunca será fácil, afinal cada um se torna um membro da família Renascer.
Como sempre falo com os meus hóspedes e funcionários, na nossa casa, a alegria, o respeito, o compromisso, a união devem estar presentes em todos os ambientes, pois todos nós, fomos guiados por Deus para estarmos juntos.
Luana Scoralick Vieira